Formas De Vender Como Afiliado.

A cada dia que passa mais e mais pessoas se interessam pelo marketing de afiliados.

Mas nem todas essas pessoas são capazes de fazer vendas e criar uma renda como afiliado, pois não sabem muito bem como funciona esse mercado e acabam desistindo.

Existem também pessoas que chegam no marketing de afiliados e pensam que vão ganhar dinheiro fácil e saem fazendo spam e queimando o nome dos afiliados.

Só que eu não quero que isso continue acontecendo, eu quero que você consiga vender de forma correta sem fazer spam e sem queimar o nome dos afiliados.

Por isso eu vim aqui escrever esse post onde irei mostrar 3 das principais formas de vender como afiliada.

1- Como Afiliado Autoridade.

Essa primeira Forma é conhecida como afiliado autoridade que é aquele afiliado que cria uma audiência se mostrando como autoridade em determinado assunto e se afilia a um produto sobre esse assunto que ele domina para vender.

Vou da um exemplo abaixo para vocês entenderem melhor.

Joana é maquiadora e sabe tudo sobre maquiagem pele e beleza feminina e ela resolve criar um perfil no instagram e um canal no youtube para dar dicas de maquiagem, pele, beleza feminina e vender um curso sobre automaquiagem como afiliada para seu seguidores.

Entenderam gente? Ela se mostra como autoridade em um assunto dando dicas e criando conteúdos e no final ela vende um produto como afiliada sobre o assunto que ela domina.

2- Com Criação De Audiência.

Esse aqui é aquele afiliado que quer ter mais segurança ao longo do tempo, por isso ele prefere criar uma audiência para vender.

Esse afiliado pode tanto aparecer como também ele pode criar uma marca e não aparecer.

Ele irá escolher um nicho e quais as mídias sociais ele estará presente e irá criar conteúdos para ganhar seguidores, criar sua audiência e assim realizar suas vendas.

2- Como Afiliado Arbitro.

O afiliado arbitro é aquele afiliado que não gosta de aparecer e nem de criar conteúdo.

Ele prefere escolher um produto para se afiliar e fazer anúncios pagos para divulgar esse produto.

Essa é uma forma muito boa assim como as outras, porém pra ser um afiliado arbitro você precisa de um investimento maior, pois os anúncios são pagos e muitas vezes no começo muitos afiliados acabam tomando prejuízo.

Então se você quiser ser um afiliado arbitro já separa um dinheiro para fazer testes e validar sua estrategia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.